ENTREVISTA "REVISTAÚNICA"

No mesmo Jornal e na mesma Revista é realçado de forma admirável uma dessas cinco pessoas, o Sr. Arcebispo Theodoro, Secretário do Santo Sínodo dos Bispos da Igreja Ortodoxa de Portugal e Chanceler da mesma Instituição Religiosa.

Esta pequena entrevista ocorreu no lugar paradisíaco do Mosteiro do Nascimento da Mãe de Deus – Concelho de Vila Franca de Xira, Cachoeiras - no interior da igreja sob protecção de São Sérgio de Radonesz (do mesmo Mosteiro); aí são destacados e salientados os belíssimos ícones que compõem a Iconostase da mesma igreja.

Toda a Beleza cromática da iconografia bizantina - no seu maior esplendor - é admirável e magnificamente retratada e evidenciada em fotografias publicadas quer na primeira página da mesma Revista, quer nas suas duas páginas centrais, que não carecem de

quaisquer comentários, tamanha a formosura, beleza e excelência que reproduzem e reflectem.

------ ----------------------