FUNDAÇÃO AGA KHAN E IGREJA ORTODOXA DE PORTUGAL

No passado dia 12 de Janeiro, decorreu um Encontro entre o Metropolita João de Portugal e o Sr. Dr. Nazim Ahmad, Alto Representante para Portugal, de Sua Alteza Real o Príncipe AGA KHAN.

O Metropolita de Portugal manifestou, na ocasião, os Votos e desejo pessoais de um Pacífico Novo ano de 2011 para o Sr. Dr. Nazim Ahmad bem como para Sua Alteza Real o Príncipe AGA KHAN, auspiciando possa ser igualmente um proveitoso, propício e profícuo Ano para o pleno enraizamento das medidas que, tanto o Fundo AGA KHAN DEVELOPMENT NETWORK quanto a FUNDAÇÃO AGA KHAN preconizam para a prossecução dos objectivos altruístas, humanitários, sociais e fraternos, pelos quais a Nobre Fundação acima referenciada pauta a sua Acção no Mundo.

Foi também discutida a verosímil possibilidade de alguns Protocolos e Parcerias poderem vir a ser celebrados – em tempo devido – no quadro de uma Cooperação visando o desenvolvimento, crescimento, aperfeiçoamento e progresso, de acções de cariz humanitário, Social, Educativo, Cultural, tanto em Portugal, quanto em outros quadrantes geográficos do Planeta.

Pedimos a todos os Fiéis possam orar pelo aprofundamento deste Relacionamento Fraterno ora iniciado entre a IGREJA ORTODOXA DE PORTUGAL e o AGA KHAN DEVELOPMENT NETWORK e a FUNDAÇÂO AGA KHAN.

-----------